Metallica lança vinil especial tributo a Chris Cornell de capas do Soundgarden

Metallica lança vinil especial tributo a Chris Cornell de capas do Soundgarden

Como parte de seu Vinyl Club, o Metallica anunciou o lançamento de uma gravação especial ao vivo de duas músicas do Soundgarden, em homenagem à Chris Cornell, que faleceu em 2017.

Capturadas na apresentação da banda no show tributo I Am The Highway em Los Angeles em janeiro de 2019 – que também contou com The Melvins, Taylor Momsen, Foo Fighters, QOTSA' Josh Homme e muito mais – as versões de All Your Lies e Head Injury podem ser encomendadas agora.

"Obrigado por seu almíscar, obrigado pelas palavras, por seus pensamentos", disse o baterista Lars Ulrich, sobre o vocalista do Soundgarden. "Obrigado pelos shows, obrigado pelos bons tempos, por se colocarem lá fora, e obrigado, junto com seus colegas de banda, por nos darem algo que nos inspirou, nos empolgou, significou algo, nos comoveu, e não só nos deu crença nas possibilidades, e nos tornou fudidamente ligados."

"Que honra tê-lo conhecido, ter compartilhado o palco com você e criado memórias de próximo nível, e finalmente ter sido incluído na celebração de Los Angeles de sua vida, o que nos permitiu a oportunidade de compartilhar com o mundo o quanto sua música e seu brilho significavam para nós."

A esposa de Chris, Vicky Cornell, expressou seus agradecimentos ao Metallica pelas capas, dizendo: "Juntar-se ao show de tributo significou tanto para mim e meus filhos e para tantos fãs ao redor do mundo. E eu sei o quanto Chris ficaria orgulhoso, não só porque vocês estavam lá como seus amigos, mas também porque ele era um grande fã do Metallica. Muito obrigado e obrigado ao Lars Ulrich por suas palavras gentis sobre Chris. É verdade que 'um homem não está morto enquanto seu nome ainda é falado'." Obrigado por continuarem a honrá-lo.