O caminho para o fim: Velozes & Furiosos 10 define data de lançamento de 2023

O caminho para o fim: Velozes & Furiosos 10 define data de lançamento de 2023

Dois meses após o longo lançamento da 9º, a Universal Pictures definiu uma data de lançamento para o 10º — e penúltimo — capítulo da Saga. O veículo dirigido por Justin Lin chegará em 7 de abril de 2023.

O astro Vin Diesel revelou anteriormente à EW que as filmagens começariam em janeiro de 2022, com a possibilidade de Velozes 10 e 11 serem filmados de costas para encerrar a série de bilhões de dólares.

"Basta esperar por 10. Vamos apenas dizer, o fato de que vocês sabem que o estúdio está dizendo que não podemos cobrir todo esse terreno que precisa ser coberto em apenas um filme, você só pode imaginar o que está por vir."

Espera-se que os suspeitos habituais, como Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris Bridges e Sung Kang retornem, mas duas das maiores estrelas do Fast foram não comprometidas ou comprometidas em serem feitas. A nova adição, John Cena, disse em entrevista que antes do 9º filme não estava se permitindo pensar sobre o futuro de seu personagem, Jakob Toretto, enquanto um dos favoritos da saga, The Rock está oficialmente fora devido à sua briga com Diesel. Dwayne Johnson declarou recentemente: "Desejo-lhes boa sorte em Velozes 10 e Velozes 11, e o resto dos filmes de Velozes & Furiosos que vierem será sem mim."

Mas o parceiro de Johnson, Jason Statham, não está seguindo o exemplo, já tendo aparecido na cena de créditos médios do 9º, que montou um confronto entre seu Deckard Shaw e Kang's Han. Quando perguntado sobre a extravagância de spoiler Velozes 9 e do que o público deve tirar daquele ferrão, Kang teve uma simples, mas intrigante provocação: "Acho que há apenas uma palavra — Gisele", referindo-se ao personagem supostamente falecido de Gal Gadot. Todas as estradas levam a Gisele."

"Sinto que está fazendo uma grande promessa", acrescentou Lin. "É tão engraçado porque eu tinha ligado para o Statham e ele veio e fez a tag para o 6º, e nós tínhamos falado sobre todas essas coisas. Então eu liguei para ele um dia e disse: 'Ei Jason, eu não vou fazer o 7º.' Ele disse: "O quê?". Então liguei para ele e disse: "Ei Jason, vou pedir para você fazer a etiqueta para o 9º." E ele disse: "Mas vamos trabalhar juntos depois disso!".