Classless Act: grande aposta do hard rock lança primeiro álbum ‘Welcome To The Show’

Formada há pouco tempo, a banda já abre shows para Mötley Crüe e Def Leppard

Classless Act: grande aposta do hard rock lança primeiro álbum ‘Welcome To The Show’

Por: Wikimetal

Formado em 2019, o Classless Act vem crescendo na cena pesada e aos poucos vai fazendo seu nome. Na última sexta-feira (24/06), eles lançaram seu primeiro álbum de estúdio, Welcome To The Show, pela Better Noise Music.

“Nós demos a vocês o nosso sangue, nosso suor, nossas lágrimas, nosso ódio, nosso sexo, nossos medos mais sombrios e mais profundos. Isso é pra vocês!” disse o vocalista Derek Day sobre o disco.

Apesar de ser apenas seu primeiro álbum, o Classless Act vem conquistando sua popularidade no cenário e já trabalhou com grandes nomes como Justin Hawkins, do The Darkness, que participou do single “This Is For You”, e Vince Neil, do Mötley Crüe, que marcou presença no single mais recente, “Classless Act”.

Os integrantes se conheceram de um modo bem moderno: através de redes sociais como Instagram e TikTok. Antes mesmo do lançamento de seu primeiro álbum a banda já tinha acumulado milhões de streams nas plataformas e atualmente está na estrada como ato de abertura da turnê de verão que une Mötley Crüe, Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts.

Além do álbum Welcome To The Show, o Classless Act lança também o videoclipe de “All That We Are”, a última parte de quatro vídeos que contam a história do personagem Farley, descrito como “uma alma sem sorte que está no lugar errado e na hora errada”.


Classless Act: grande aposta do hard rock lança primeiro álbum ‘Welcome To The Show’ | Notícias | Wikimetal