Criadores de Stranger Things fazem alerta assustador sobre final da 4ª temporada

Irmãos Duffer sugerem coisas terríveis à frente

Criadores de Stranger Things fazem alerta assustador sobre final da 4ª temporada

Por: Observatório do Cinema

Faltam poucos dias para o lançamento de Stranger Things 4 – Volume 2, mas os criadores da série de sucesso da Netflix já alertam os fãs: nada de final feliz dessa vez!

Os espectadores conheceram o Vecna nos episódios lançados em maio, e os dois episódios finais previstos para julho darão continuidade a essa grande batalha enquanto os personagens preferidos do público continuam separados. Aparentemente, nem todos sairão vivos dessa.

“Eu realmente não quero dizer, mas eu ficaria preocupado com os personagens [que estão] indo para o Volume 2, com certeza”, disse Ross Duffer em entrevista à Empire Magazine. “Espero que esse seja o sentido, porque é uma temporada mais sombria e as crianças não são mais crianças. E há uma sensação sinistra de que as coisas podem não ir bem. Agora, se irá ou não, você terá que assistir [para descobrir].”

Relembre o trailer dos próximos episódios:


Stranger Things 4 ainda não acabou
Após três anos de espera a Netflix finalmente lançou a quarta temporada de Stranger Things em seu catálogo, mas a novidade foi dividida em duas partes, chamadas de volumes pelo streaming.

Sendo assim, além dos sete episódios já lançados, outros dois chegarão à Netflix no dia 1º de julho, dando fim a essa temporada e marcando oficialmente o início do fim da série, já que a próxima temporada de Stranger Things, a quinta, também será a última do programa.

Mas enquanto isso, relembre a sinopse de Stranger Things 4:

“Já se passaram seis meses desde a batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins. Após o confronto, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez, e ter que lidar com as complexidades do ensino médio deixa tudo ainda mais difícil. Nesse momento de fragilidade, uma nova ameaça sobrenatural vem à tona e traz um mistério que, se for resolvido, pode acabar com o terrível Mundo Invertido de uma vez por todas.”

Stranger Things 4, volume dois, chega à Netflix em 1º de julho.

Criadores de Stranger Things fazem alerta assustador sobre final da 4ª temporada (uol.com.br)