Eternos: saiba onde o filme está na linha do tempo do MCU

Nate Moore, produtor de Eternos, revelou em entrevista ao portal Comicbook a posição em que o novo filme da Marvel se encaixa na linha do tempo do MCU

Eternos: saiba onde o filme está na linha do tempo do MCU

Por: Tecmundo

Recentemente, Nate Moore, produtor de Eternos, revelou em entrevista ao portal Comicbook a posição em que o novo filme da Marvel se encaixa na linha do tempo do MCU em relação às outras produções do estúdio.

“É um grande filme cósmico que se passa na Terra há mais de 7.000 anos. Os eventos de Vingadores: Ultimato não afetam diretamente Eternos, embora os personagens estejam bem cientes do que aconteceu no passado.

Você poderá ouvir a opinião deles sobre os acontecimentos e o motivo deles não terem se envolvido. Portanto, é um mundo pós-Ultimato, mas não é uma linha direta, no que diz respeito à narrativa”, disse Moore.

Além disso, o produtor também comentou sobre uma possibilidade, levantada pelos fãs, do filme contar com a participação de outros heróis do Universo Cinematográfico Marvel.

"Esses personagens existem em todos os filmes que amamos e conhecemos até certo ponto. Então, há uma noção de que isso recontextualiza alguns personagens e como você os vê. Mas, novamente, também é muito autocontido em algum grau", falou Moore.

Dessa forma, o produtor deu a entender que os espectadores não devem esperar para ver outros personagens clássicos da Marvel no novo longa.

Eternos tem estreia mundial marcada para o dia 05 de novembro e será lançado apenas nos cinemas neste primeiro momento.

Eternos: saiba onde o filme está na linha do tempo do MCU - TecMundo