James Hetfield diz se sentir “um velho que não sabe tocar” e é abraçado pelo Metallica em Belo Horizonte

O músico desabafou com o público brasileiro e foi confortado pelos colegas de banda

James Hetfield diz se sentir “um velho que não sabe tocar” e é abraçado pelo Metallica em Belo Horizonte

Por: Tenho mais discos que amigos

Os fãs que estavam no último show do Metallica de sua turnê brasileira presenciaram um momento bastante especial.

Na quinta-feira (12), a lendária banda encerrou sua agenda no Brasil com uma performance em Belo Horizonte, Minas Gerais. Por lá, o frontman James Hetfield surpreendeu a multidão ao compartilhar inseguranças relacionadas à sua idade.

Depois de tocar a clássica “One”, quando eles chegaram praticamente na metade do show, o músico de 58 anos de idade fez um desabafo emocionante, revelando ao público como estava se sentindo antes de subir ao palco naquela noite. Ele declarou:

"Eu tenho que dizer a vocês que eu não estava me sentindo muito bem antes de vir para cá. [Eu estava] me sentindo um pouco inseguro, como se eu fosse um cara velho, [que] não pode mais tocar [guitarra] – toda essa merda que eu digo a mim mesmo na minha cabeça."

Referindo-se a seus companheiros de banda, Hetfield acrescentou:

"Então eu conversei com essas caras, e eles me ajudaram – simples assim. Eles me deram um abraço e disseram: ‘Ei, se você está lutando no palco, nós o protegemos.’ E eu te digo, isso significa o mundo para mim."

Após o tocante discurso, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo foram até o vocalista e o abraçaram novamente. Em seguida, James finalizou dizendo:

"E vendo vocês aí, eu… eu não estou sozinho. Eu não estou sozinho, e vocês também não."

Antes de sua fala, James Hetfield brincou sobre a necessidade de ter uma “seção de parto do Metallica” em seus shows, após uma fã ter dado à luz durante a performance da banda em Curitiba. Saiba todos os detalhes aqui e veja logo abaixo o vídeo de Hetfield emocionado em BH.

James Hetfield se emociona durante show do Metallica no Brasil

James Hetfield diz se sentir "um velho que não sabe tocar" e é abraçado pelo Metallica - TMDQA! (tenhomaisdiscosqueamigos.com)