Liam Gallagher critica pessoas que tentam cancelar os outros: “que se fodam”

'A não ser que apareçam na sua casa e te digam que você está cancelado, você vai continuar fazendo sua parada,' disse o cantor

Liam Gallagher critica pessoas que tentam cancelar os outros: “que se fodam”

Por: Tenho mais discos que amigos

Em entrevista ao podcast The 2 Johnnies, Liam Gallagher esbravejou para cima dos canceladores da internet e disse que as pessoas precisam seguir com seus projetos mesmo sendo “incomodadas” por outras.

Ao ser perguntado se alguma vez já tentaram cancelá-lo no Twitter (via Loudwire), o ex-integrante do Oasis não só desafiou todo mundo como questionou aqueles que pensam ter direito de opinar sobre a vida e carreira dos demais:

"Sim, vai fundo, cara. Quem são estas pessoas que tentam te cancelar? Que se fodam. A não ser que apareçam na sua casa e te digam que está cancelado, você vai continuar fazendo sua parada. Eles não falam por todas as pessoas, falam? Você ainda pode fazer seu show, existem pessoas lá que vão gostar do que você tem para dizer. Então, pode vir com tudo."

Semanas atrás, vale lembrar, Liam havia criticado Damon Albarn, vocalista do Blur e do Gorillaz, por ter ofendido Taylor Swift em uma polêmica sobre processo de composição.

Em tempo, no próximo dia 27 de Maio, Gallagher finalmente vai lançar seu aguardado novo álbum solo, C’MON YOU KNOW.

Liam Gallagher critica pessoas que tentam cancelar os outros: "que se fodam" - TMDQA! (tenhomaisdiscosqueamigos.com)