Mark Hoppus, do Blink-182, está grato após completar a quinta rodada de quimioterapia

O vocalista do Blink-182 está se sentindo melhor - considerando as circunstâncias

Mark Hoppus, do Blink-182, está grato após completar a quinta rodada de quimioterapia

"Hoje sou grato por não ir à quimioterapia", tuitou Hoppus, 49 anos, dia 15/09. "Já se passaram três semanas desde meu último tratamento. Normalmente eu iria hoje. Normalmente. Droga. Ficar cheio de veneno a cada três semanas é o meu normal."

Ele continuou: "No dia 29 eu sou escaneado e vou saber se funcionou."

É uma reviravolta de pouco mais de duas semanas antes, quando Hoppus postou uma foto de seu cabelo reculcendo depois que ele perdeu por quimioterapia no Instagram.

"Isso é o que Deus vê quando Ele olha para baixo em Sua obra e se desespera", escreveu ele. "Cabeça de câncer tentando crescer de novo um pouco de cabelo ... Sentindo-me terrível esta semana, mas tentando ser positivo e contar minhas bênçãos.

Hoppus foi diagnosticado com linfoma difuso de células B neste verão. Ele manteve os fãs atualizados sobre sua batalha contra a doença desde que, compartilhando em julho que ele recebeu a "melhor notícia possível" após suas rodadas iniciais de quimioterapia.

"Os exames indicam que a quimioterapia está funcionando!", tuitou. "Ainda tenho meses de tratamento pela frente, mas é a melhor notícia possível."

Os colegas de banda de Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge emitiram mensagens de apoio para Hoppus após seu diagnóstico.

"Estarei com ele a cada passo do caminho no palco e fora do palco e mal posso esperar para tocarmos juntos novamente em breve", disse Barker ao E! Notícias em um comunicado. DeLonge, que deixou a banda em 2015, chamou seu ex-companheiro de banda de "um super-humano que está empurrando esse obstáculo difícil com um coração aberto" no Twitter.