Megadeth lança nova música “We’ll Be Back” com videoclipe cinematográfico

O vídeo é a primeira parte de uma trilogia de curtos filmes

Megadeth lança nova música “We’ll Be Back” com videoclipe cinematográfico

Por: Wikimetal

A espera acabou! Nesta quinta-feira, 23, o Megadeth lançou o novo single “We’ll Be Back” e anunciou oficialmente seu próximo álbum, The Sick, The Dying… And The Dead!

Apesar de ser o primeiro single da nova era, “We’ll Be Back” é a última de 12 faixas que compõem o novo disco do Megadeth. A música foi lançada junto com um videoclipe que é, na verdade, um curta-metragem, chamado “We’ll Be Back: Chapter I”. 

O vídeo traça as origens do mascote do Megadeth, Vic Rattlehead, e foi produzido por Dave Mustaine. Segundo um comunicado de imprensa, o curta é descrito como “um conto de bravura, sacrifício pessoal e vontade de viver de um soldado”, e é o primeiro de uma trilogia de vídeos que completarão o álbum.

O anúncio do The Sick, The Dying… And The Dead! chega logo após a banda ter lançado um misterioso site conceitual para cadastro do e-mail dos fãs. O disco do Megadeth, porém, está sendo feito há muitos anos e precisou ser interrompido duas vezes – a primeira em 2019, devido a um câncer de garganta descoberto por Dave Mustaine, e a segunda mais recentemente, com a substituição às pressas do baixista David Ellefson.

Ouça agora “We’ll Be Back” e confira a capa e tracklist do novo álbum:

Megadeth: The Sick, The Dying… And The Dead!

01. “The Sick, The Dying… And The Dead”
02. “Life In Hell”
03. “Night Stalker” (feat. Ice T)
04. “Dogs Of Chernobyl”
05. “Sacrifice”
06. “Junkie”
07. “Psychopathy”
08. “Killing Time”
09. “Soldier On!”
10. “Celebutante”
11. “Mission To Mars”
12. “We’ll Be Back”

Megadeth lança “We’ll Be Back”, primeiro single de aguardado novo disco; veja o clipe - TMDQA! (tenhomaisdiscosqueamigos.com)