The Walking Dead: anúncio de série derivada com Maggie e Negan surpreende fãs

A primeira temporada contará com seis episódios dirigidos por Scott Gimple

The Walking Dead: anúncio de série derivada com Maggie e Negan surpreende fãs

Por: ei Nerd

Caraca, mais uma! Os fãs de The Walking Dead estão nitidamente surpresos com o anúncio de mais uma série derivada: Isle of the Dead seguirá Maggie e Negan até Manhattan após a era apocalíptica.

A primeira temporada contará com seis episódios dirigidos por Scott Gimple ao lado do showrunner Eli Jorné, bem como será produzida pelos atores protagonistas Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan. A trama – que promete apresentar a cidade em ruínas, cheias de mortos e habitantes que fizeram de Nova York um mundo anarquista – está fazendo com que a imaginação dos fãs aflore: “O casal vem aí? Eu shippo”, dizem.

Entretanto, parte do público questiona a necessidade de apresentar uma história em que Negan e Maggie se aproximam, bem como “o vilão ter uma redenção”. Além disso, grande parte se mostra cansada de tantas narrativas paralelas (já até perdemos as contas de quantas) e até afirmam que essa versão “será cancelada”.

The Walking Dead é uma saga em quadrinhos que conta também com uma série de TV. A história retrata um grupo de sobreviventes tentando viver em meio a um apocalipse zumbi. Além dos mortos-vivos, os protagonistas também já tiveram de lidar com a ameaça de outros humanos, como o Governador e Negan.

Na TV, a primeira temporada foi exibida em 2010. O grande protagonista da série era o ex-policial Rick Grimes, personagem do ator Andrew Lincoln, até ele deixar o show durante a 9ª temporada.

Já venceu inúmeros prêmios e suas primeiras temporadas foram bastante elogias pelo público e crítica. No entanto, as avaliações e a audiência começaram a cair com o passar do tempo. A franquia também conta com algumas séries spin-off já lançadas (Fear The Walking Dead e World Beyond) e outras em desenvolvimento. Também já foram anunciados três filmes da série, que devem ser protagonizados por Rick Grimes.

Além de Andrew Lincoln, o elenco conta com nomes como Norman Reedus, Chandler Riggs, Melissa McBride, Danai Gurira, Steve Yeun e Lauren Cohan.

Nos Estados Unidos, a série é transmitida pelo canal AMC, enquanto no Brasil, é exibida pelo canal pago Fox.
 

ei nerd - Pesquisar (bing.com)