Till Lindemann e Richard Kruspe do Rammstein dividem capa de 'Always On My Mind'

Lindemann se junta ao projeto paralelo de Kruspe, Emigrate, como vocalista convidado

O projeto paralelo do guitarrista Richard Kruspe do Rammstein, Emigrate, com a participação de Till Lindemann, compartilhou o cover de Always On My Mind. O Emigrate está atualmente se preparando para lançar seu quarto álbum, The Persistence Of Memory, em 5 de novembro.

A versão pesada de Always On My Mind é o terceiro single a ser retirado do álbum. Gravado pela primeira vez por Gwen McRae em 1972, também viu versões memoráveis de Elvis Presley, Willie Nelson e Pet Shop Boys, entre outros.

Mais músicas novas de Lindemann e Kruspe podem estar por vir. No início deste ano, o Rammstein revelou que havia escrito um novo álbum durante a pandemia. Seu sétimo e último disco, Untitled, saiu em 2019.

A especulação sobre o oitavo full lenght do grupo veio depois que eles foram fotografados no estúdio em outubro de 2020. O tecladista Christian "Flake" Lorenz confirmou posteriormente que o Rammstein havia "gravado um disco que não foi planejado".

Ele explicou que o fato da banda não poder fazer turnês ou se apresentar ao vivo "aumentou nossa criatividade", acrescentando: "Tivemos mais tempo para pensar em coisas novas e menos distrações".

Em agosto, um museu na Rússia tomou medidas legais contra Lindemann sobre a venda "não autorizada" de uma NFT com suas imagens. (Você já viu aqui em nosso portal Till Lindemann detido e interrogado pela polícia russa - Rádio Led FM - Rock D'Verdade)

O vocalista entrou no mundo dos Tokens não fungíveis (NFTs) vendendo acessos VIP's, juntamente com obras de arte digitais especiais. Os fãs tiveram a chance de jantar com o cantor em Moscou, Rússia, como parte de um pacote de € 100.000 (£84.705).